Mini-catering Inauguração GUIDA Selection & Atelier

O ano de 2016 trouxe com ele poucos mini-caterings. O que, à primeira vista, até pode parecer algo negativo, mas não é. A verdade é que tive a sorte de serem poucos e bons, sempre a assinalar datas ou momentos muito especiais, com e para pessoas que transbordam inspiração. O último de 2016 aconteceu no passado sábado na inauguração da GUIDA Selection & Atelier, o novo espaço da Guida Design Eventos.












Existem pessoas criativas e depois existem as pessoas criativas e inspiradoras. A Lúcia e a Sónia pertencem à última categoria. Não são meras organizadoras de eventos, antes pelo contrário. Vivem cada festa, cada data, cada casamento, cada baptizado, cada momento especial como uma celebração da vida e do amor. E este empenho pessoal de cada uma das duas culminou com a concretização de um sonho, a abertura de uma loja, onde podem receber os noivos, os namorados, os pais, as famílias.







Pessoalmente, adorei o espaço, que para além de ser agora a cara da Guida Design Eventos é também uma loja com produtos lindíssimos. Portanto, só posso estar agradecida por me terem incluído enquanto fornecedora na inauguração deste espaço tão acolhedor.





O Reservatório de Sensações contribuiu para o catering com Muffins de Queijo e Chourição, Folhadinhos Pizza, Empadas à Bolonhesa, Brownie de Chocolate Negro e Framboesa, Beijinhos de Preta, Canapé de Atum e Infusão de Limonete.

Sem comentários