Maio Luminoso

Maio começou de forma luminosa. Não só porque trouxe com ele um sol maravilhoso, mas porque iniciou com a celebração da maternidade e da vida. Maio começa assim com o pé direito, a dar desculpas (como se fossem precisas) para a família se juntar à volta da mesa, das histórias antigas que surgem a cada garfada, das gargalhadas bezuntadas.


O primeiro de Maio teve direito à melhor toalha, à estreia do galheteiro oferecido pela mãe e à abertura da melhor reserva tinta guardada cá em casa. A garrafa estava guardada para uma ocasião especial. Achei que brindar à minha mãe era motivo mais que suficiente para degustar este néctar. Ela é a minha guerreira, quem me inspira todos os dias e que com o seu exemplo me obriga a ir mais longe. Maio começou luminoso, na melhor companhia. Espero eu que seja um mês que saiba ser sempre sol.



Sem comentários