As receitas de 2015

2015 foi um ano muito positivo para o Reservatório de Sensações. Sem qualquer tipo de pressão (até porque o blogue é apenas um hobby), o Reservatório de Sensações cresceu abriu portas para novas viagens, novas sensações, que me desafiaram a ir mais longe. Além disso, e talvez mais importante, graças a esta janelinha conheci novas pessoas, novos projectos, novas inspirações que tenho a certeza me vão acompanhar nos próximos anos. Irei continuar a olhar para este cantinho virtual como uma grande paixão, sem grandes objectivos traçados ou responsabilidades instituídas. Expresso apenas a minha vontade em estar mais presente, partilhar mais receitas, iniciar novas rubricas, estabelecer desafiantes parcerias. Viver mais este cantinho. Do vosso lado, só espero que me continuem a acompanhar tal como fizeram em 2015. Foram uma excelente companhia e da qual estou muito grata. E para brindar a essa boa camaradagem que me transmitem, partilho as receitas que (a contar pelas estatísticas) vocês gostaram mais em 2015. O meu muito obrigada! Vemo-nos em 2016!



Quadradinhos de Chocolate


 Panquecas americanas 


 












 






















Bolo Lemon Curd 



Sem comentários