Gigantes dos céus e dos jardins

"O meu olhar é nítido como um girassol. Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando para a direita e para a esquerda, E de vez em quando olhando para trás? E o que vejo a cada momento É aquilo que nunca antes eu tinha visto, E eu sei dar por isso muito bem? Sei ter o pasmo essencial Que tem uma criança se, ao nascer, Reparasse que nascera deveras? Sinto-me nascido a cada momento Para a eterna novidade do Mundo [Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa) in O meu olhar]

O início da Primavera é a melhor altura para semear Girassóis. A minha paixão por esta espécie já vem de longe e já a comentei aqui diversas vezes. Pelos vistos estou a conseguir "pegar" está paixão a diversas pessoas. Assim que divulguei os pacotes de sementes do Reservatório eles simplesmentes voaram. O que me deixa super contente. Vamos invadir Portugal com estes gigantes? Ainda podem adquirir um destes pacotinhos.









Sem comentários