Xmas Giveaway

Os dias cinzentos e frios não convidam a actividades ao ar livre. Na verdade, desafiam-nos a ficar em casa, sentadinhos à volta da lareira, com um cremoso chocolate quente na mão. Mas, a mim apetece-me pensar na Primavera, na explosão de cores, no renascer da vida. Por isso, e também porque é Natal, o Reservatório de Sensações tem dois Pacotes de Sementes para oferecer. Quem quiser participar neste Giveaway basta responder a este post, com um simples comentário até dia 01 de Janeiro. No Dia dos Reis, farei a comunicação do nome sorteado.


Para os que não acreditam na sorte, nem em sorteios, podem sempre encomendar estas embalagens.
Um Feliz Natal, para todos! 


The cold and gray days don’t invite us to practice outdoor activities. In fact, these winter days challenge us to stay at home, sitting next to the fireplace with a cup creamy hot chocolate in our hands. But, I prefer thinking of spring, the explosion of colors and the rebirth of life. Therefore, and because it’s Christmas, Reservatório de Sensações, has two packets of sunflower seeds to offer.
 Anyone who wants to participate in this Xmas Giveaway just has to reply to this post with a simple comment, until January 1st. In the sixth of January, I’ll reveal the winner of this Giveaway.


For those who do not believe in luck: you can always order these packets. Merry Christmas to all.

3 comentários

Ireneu disse...

Ideia interessante esta do Giveaway.
Espero que corra bem.

ok bee disse...

não venho a tempo para o passatempo mas não faz mal... (também ando a pensar lançar um, como no ano passado,) quero só dizer-te que adoro girassóis! são provavelmente a minha flor preferida. este ano que passou fiz uma tentativa de os semear nuns vasos na varanda mas a coisa não correu mto bem. as sementes vinham de uns girassóis enormes q crescem quase selvagens num quintal, mas os meus ficaram muito pequeninos além de terem sido constamente devorados por uns micro mosquitos...

Ana disse...

Olá Marta, foi por um triz que não chegaste a tempo.Mas desde já muito obrigada pelo comentário. Fico contente por saber que partilhas o gosto por girassóis. Eu comecei a semear girassóis quase por brincadeira e agora todos os anos não lhes resisto. Percebo o que te aconteceu. Os meus girassóis também ficam bastante grandes, se bem que tenham algumas pessoas conhecidas que semearam em vasos e o resultado até foi positivo. Obviamente que não cresceram tanto, mas ficaram bonitos. Aqui em casa esta espécie é apenas devorada por bandos de pássaros que se deleitam com as sementes. A ver se este ano consigo fotografar estes visitantes ocasionais.

Já agora,sou fã do teu blogue. Amanha tenciono fazer um post sobre os blogues que tenciono acompanhar (fervorosamente) em 2012, importas-te que refira o teu?
*