11 anos de Reservatório de Sensações | Nova Imagem


Olá a todos. Todos os que nos últimos 11 anos me têm seguido aqui neste cantinho dedicado a diversas sensações, que têm mostrado o seu calor humano, que têm partilhado feebacks carinhosos e críticas construtivas, que têm enxugado algumas lágrimas e que têm trocado comigo muitas inspirações e gargalhadas. O Reservatório foi um projecto que nasceu no anonimato de alguém que precisava de espaço para escrever umas cenas. Mas foi convosco, na vossa companhia que cresceu e que tem ganho asas. Eu tenho aprendido tanto convosco. Tenho concretizado sonhos que nunca pensei ser possível. Descobri facetas da minha pessoa que hoje em dia me fazem muito feliz. E, portanto, tenho muito a agradecer-vos.

Claro que neste processo de "blogar" existem duas pessoas que tem sido muito importantes e a quem tenho de dar destaque. A minha mãe. A leitora mais assídua deste blogue e que é sempre bastante crítica, mas também carinhosa. O que seria do Reservatório sem as sensações assertivas dela?!
O meu marido, o meu pilar, uma das minhas grandes inspiracoes. Não imaginam a paciência que ele tem cada vez que o obrigo a ajudar-me numa produção do blogue. Sinto que tenho muita sorte, por ter alguém ao meu lado que me acompanha e me desafia a ir mais longe. Além disso tem as mãos mais bonitas. Não ficam bem nas imagens que partilho?!

Sim, este post está a ser muito lamechas, mas é disso que tento sempre falar neste cantinho, de sentimentos, de sensações, de impressões que me fazem estremecer o cérebro e fazem cocegas na barriga.

 Há 11 anos que o Reservatório de Sensações está ativo (na realidade, 11 anos e uns meses, pois o aniversário do blogue foi em Julho). Ainda hoje me custa acreditar na longevidade deste pequeno e singelo espaço virtual. Como já partilhei, nem sempre a índole deste cantinho se prestou a receitas de garfo e faca. Na realidade, só partilhava receitas de espírito, que me permitiam desanuviar a cabeça. Todavia, foi com muita naturalidade que cheguei até aqui, até este resultado saboroso que me enche o coração de satisfação.
 
Contudo, chegou a altura de voltar a crescer, de voltar a desafiar-me. A partir de hoje, o blogue ganha uma nova imagem, que vem reforçar a missão deste cantinho. Ser um diário de sensações, um cantinho onde posso falar sobre comida, sobre viagens, sobre o amor que sinto pelo campo, sobre o que vou descobrindo na espuma dos dias. Quero ser mais autêntica, continuar a partilhar o que me inspira, o que me faz feliz, mas também partilhar o trabalho árduo que me muitas vezes é feito nos bastidores. Quero dar-vos a conhecer a minha ruralidade, o interior que me dá paz de espírito. Quero abrir-vos a minha cozinha, a minha casa. Quero-vos contar as minhas histórias e quero que vocês sejam parte da minha história também.

Espero que à nova imagem se associem novos desafios. E que, acima de tudo, vocês continuem desse lado.

Nada desta nova imagem teria sido possível sem a Cristina da Newww.pt. Um agradecimento especial para ela e por ter tornado este meu cantinho, esta minha paixão num sítio mais bonito, mais acolhedor e acima de tudo mais a ver comigo. Obrigada.

Obrigada a todos!


Sem comentários