Um evento a não perder e alguém que devem conhecer

Já conhecem a Guida Design de Eventos? Não? Então têm de conhecer o quanto antes.

A Guida surgiu em 2012 com a seguinte missão: "Decoração e Design de comunicação de eventos de cariz familiar, onde os sentimentos e a beleza dos detalhes imperam." Privilegia eventos na região de Viseu, Guarda e Aveiro. E para além de estabelecer diversas parcerias em Outsourcing, que permitam dar a melhor das respostas aos pedidos que lhe são colocados, privilegia o trabalho dos artistas e artesãos da região de Viseu.

A somar a isto tudo, o trabalho desenvolvido pela Guida é lindíssimo, basta passarem pelo blogue e para perceberem isso mesmo.

Além da visita ao blogue podem também apontar nas agendas um evento muito curioso que a Guida Design de Eventos irá promover no dia 5 de Maio, Dia da Mãe. Trata-se do Chá de Amigas, que pretende juntar na Casa da Ínsua, em Penalva de Castelo, casais, famílias, namorados, futuras mães que queiram conviver um bocadinho à volta de temas como o Casamento, a Maternidade, Organização de Eventos. 

O Reservatório foi convidado a participar neste evento. Portanto terão a oportunidade de provar algumas das iguarias que costumo promover no Blogue e no Facebook. Mas o evento contará com a participação de diversos fornecedores mais experientes e também de outras áreas deverás interessantes.

Este evento apoia, ainda, a Grumapa, que tem por missão salvar animais em risco e promover a sua adopção.

Os interessados em participar devem enviar um email para  guida.eventos@gmail.com, indicando nome e número de amigas, mães e filhos. 


Sem comentários