O meu 2012

Nos últimos posts, tenho falado imenso sobre como o tempo tem passado a correr. Começa a tornar-se aborrecido este meu início de conversa. "Ahh e tal, já viram como o tempo passa a correr." Mas parece que deixei de ter controlo sobre a linha temporal.  Eu ainda estou no ontem, mas parace que tudo o que me rodeia já está no amanhã. Exemplo disso é este post. É dia 12 e finalmente tive uma pausa para pensar o que foi o meu ontem, o que foi o meu 2012.

Não cumpri nem metade das resuloções para 2012.
Conheci más pessoas.
Sonhei imenso.
Dediquei-me à família.
Passei mais tempo em casa, em redor de tachos, panelas e formas.
O forno foi ligado vezes sem conta.
Fiz mais exercício físico.
Engordei à conta de bolos, bolinhos e biscoitos caseiros.
Descobri como é bom viver no campo.
Conheci boas pessoas. 
Namorei imenso.
Não fi tantas caminhadas como previa.
Integrei bons desafios apesar de estar desempregada.
Aprendi a falar uma nova língua.
Dediquei-me mais tempo ao blog.
Voltei a integrar o mercado de trabaho.

Sem comentários