Por aí - O meu Outono e os seus passeios

Adoro o Outono...Hmmm...Já o tinha dito não já?! Desculpem repetir-me, mas mais do que uma estação de finais (final de Verão, final das folhas verdes, final dos dias quentes e longos) eu vejo o Outono como a estação dos inicios. É nesta altura que recomeçam as aulas ( e embora eu já não seja aluna a tempo inteiro, continuo a adorar a azafama que implica o começo de ano lectivo), recomeça o rebuliço de preparar as prendas de Natal e tem início o ciclo de aniversários de todos cá em casa. Além disso, por mais estranho que parece é também no Outono que viajamos e passeamos mais. Fazemos longos passeios por planícies, montanhas e cidades cobertas de um tom dourado absolutamente encantador. Na verdade, talvez seja esse o segredo de eu adorar os Outonos. No fim-de-semana passado, tive a oportunidade de conhecer uma quinta do século XVIII (Quinta da Insua) que foi reconvertida num projecto de alojamento de charme. Acho que me podia perder vezes sem conta neste espaço repleto de recantos mágicos que nos transportam para outras épocas.








Sem comentários