Dia Produtivo

Ultimamente, tenho me queixado vezes sem conta da falta de tempo. Na verdade tenho me tornado bastante aborrecida com estas queixas. Contudo, nos últimos tempos tenho acumulado solicitações, ora é o trabalho, ora é a família, ora são os amigos. Tento sempre dar resposta a tudo e a todos, se bem que dou bem mais importância à família e aos amigos. Mas tenho sentido falta de me dedicar um pouco à culinária, aos trabalhos manuais ou apenas a mim mesma. Por exemplo, há séculos que não me sento no sofá com um balde de pipocas no colo a ver um bom filme. Mas hoje fiquei com a casa só para mim e tenho aproveitado ao máximo para me dedicar a outras coisas que não o quotidiano. Para além de uma bela Tarte de Santiago e de uns saborosos pãezinhos, adiantei bastante da organização da festa de anos da manita. Como é bom ter uma tarde a cheirar a doce e a felicidade.



















Sem comentários