O tempo e os projectos

O tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem. E o tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem

O tempo tem sido escasso para realizar tantas rotinas tarefeiras ou para dar resposta a todas as solicitações. Os dias estão maiores, o que não significa mais tempo, mas sim mais tarefas e projectos. O que é bom sinal. Por exemplo, as novas “horas solares” têm me permitido investir na pequena horta. Um pequeno projecto para o qual as pessoas que me são queridas têm contribuído. No final do mês, recebi um exemplar do Borda D’Água e no fim de semana passado recebi uma estufa. Trata-se de uma construção caseira e improvisada. Talvez funcione mais como uma espécie de incubadora para a minha sementeira. Para já os Manjericões estão a gostar do novo lar.



Fotografia: Ana Margarida

















Fotografia: Ana Margarida


Fotografia: Francisco Ferreira

Fotografia: Francisco Ferreira 

 
 
 
 
 
 
 
 


Continuo a ser fã de girassóis. Este ano decidi semear três tipos de exemplares desta planta. E qual não foi o meu espanto, quando descobri alguns rebentos já crescidos. Várias sementes do ano passado, decidiram só esta ano germinar. Uma boa surpresa.

Sem comentários