Ementa

Entradas

Exposição de Caricaturas "Futebol... uma época em Cartoons", na sala de exposições temporárias do Auditório Municipal de Vila Nova de Paiva, até ao final do mês de Junho

Festa de Homenagem dos Povos dos Baldios a Aquilino Ribeiro, dia 15 de Junho, às 11h00, em Soutosa (Moimenta da Beira)

Exposição de Ilustração "VIAGENS AO IMAGINÁRIO", da autoria de Elisabete Ferreira, na ACERT - Tondela, até dia 29 de Junho

Prato Principal

O Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre apresenta, dia 13, às 22h00, o espectáculo de Tomás Kubinek - "Um Poeta do Físico e um Acrobata Verbal! Corredor de Riscos Desnecessários! Professor de Invenções Fantasticamente Inúteis! Advogado Arduoso dos Milagres Comuns! Lunático Certificado e Mestre do Impossível…”

O Teatro Viriato recebe, no dia 13, às 21h30, o mais recente trabalho do coreógrafo Tiago Guedes, "Coisas Maravilhosas". O coreógrafo recupera a idealização ocidental dos cenários exóticos egipcios. "Como se consegue ir ao encontro de uma outra cultura sem nunca a ter experienciado? De que formas as nossas mentes constroem ideias a priori que depois se revelam insustentáveis"


O café-concerto "PESSOA(L) & TRANSMISSÍVEL", que o Trigo Limpo Teatro ACERT (Todnela) promove, no dia 13, às 22h00, assinala os 12.º anos aniversário do nascimento de Fernando Pessoa." Desafiámos o escritor para um desassossegado café, onde não só os pacotinhos de açúcar trouxeram… mensagem".

Sem comentários