Crashed


Espero não vir a fazer destas figuras, mas admito que já sinto saudades do meu computador e das séries que ele me permitia ver no conforto do lar. Mas o pior de tudo é que perdi milhares de fotografias...sim...milhares não estou a exagerar. Para ser mais precisa cerca de quatro mil fotografias, que é quanto o cartão da minha modesta máquina acusa. Depois de horas perdidas a fotografar as gentes das beiras, de escaldões, de barrigas a dar horas, de dores musculares....perco o meu trabalho. É frustrante. Ainda é mais decepcionante, quando alguém nos diz, num tom cínico: "mas tu que és tão esperta não te lembraste de fazer cópias?". Algum dia pensei que o meu computador ia avariar? Lá diz o ditado, fia-te na Virgem e não corras.
Se alguém tiver um computadorzito a mais, lembre-se aqui da Ana.

Sem comentários