Uma mudança com um ar mais feliz

Uma partilha
O Reservatório de Sensações está diferente. Depois de sete anos de existência e de tantas direcções opostas que assumiu, este meu cantinho virtual de sensações necessitava de um facelift, de um puxão de energia positiva que voltasse a obrigar-me a dedicar-lhe mais tempo. Pelas mão habilidosas e pela criatividade genial do criativo Luís Belo, o blogue ganhou um novo ar. Há muito que existia a vontade de encaixar os conteúdos no sítio certo e de conferir um toque mais pessoal. Bastou uma conversa de café rápida, acompanhada de um revitalizante carioca de limão, para que o Luís apanhasse as minhas ideias e as minhas ansiedades em relação à imagem antiga do Reservatório. Et Voilá, a mudança ocorreu quase de um dia para o outro. Todavia, foi apenas e só a imagem que mudou. O Reservatório continuará a ser um depositário de sensações que vou absorvendo no dia-a-dia. Já acolheu os meus devaneios semi-literários na minha era de jornalista. Actualmente é o meu bloco de notas de receitas, viagens, passeios e confidências. Não sei  o que me trará o futuro, ou quais as direcções que o blogue irá seguir, mas o Reservatório continuará a ser uma parte importante de mim.

Obrigada a todos os que me têm lido. Obrigada à minha mãe, leitora assídua e revisora (ocasional, atenta) de textos. Obrigada ao meu meu grande e melhor amigo, que nunca me deixa desistir de partilhar sensações. Ao Luís, um agradecimento especial, por ter aceite aturar os meus pedidos.


Próximo publicaçãoMensagem mais recente Publicação anteriorMensagem antiga Página inicial

1 A partilhar sensações:

luís disse...

O prazer de assumir este facelift foi todo meu. Agora continua a escrever e a viver dessa maneira bonita que tens para não me deixares mal!