Picket Fences em estilo rústico


Como relatei em posts anteriores, a sementeira deste ano tem decorrido com altos e baixos, sempre ao sabor dos bichos que preferem destruir o trabalho a ajudar a preserva-lo. Não tem sido fácil. E para evitar desastres futuros, o pai que é um homem muito jeitoso anda a construir umas sebes bastante rústicas com paus mais tortos ou menos tortos. Confesso que adoro o resultado final. Embora o pai resmungue que não estão nada do outro mundo, estas novas vedações parecem-me bastante mais bonitas que as tradicionais picket Fences direitas, polidas, suaves ao toque e pintadas de branco. Talvez esta minha ideia esteja bastante romantizada, mas é como se tivessem mais carácter. Além disso, dão um ar mais rural e lembram-me os desenhos animados (dos quais eu não me lembro o nome) que via quando era pequenina e que me transportavam para o rural britânico. Apesar do trabalho ainda não estar totalmente finalizado já conseguimos proteger algumas das culturas semeadas.




Sem comentários