Um resumo de 2011


Aprendi e voltei a aprender, muitas vezes da pior forma.
Desenvolvi um gosto especial pela cozinha.
“Pastelei” imenso e tive gosto nisso.
Aprendi truques e imaginei-me a frequentar alguns cursos de culinária.
Dei vida ao meu blog.
Criei produtos para o meu blog.
Transpôs o Reservatório de Sensações para o Facebook.
Redescobri o meu lado relacionado com os trabalhos manuais.
Construí uma estufa.
Plantei imensas coisas e obtive poucos resultados.
Aprendi a mexer com a terra e isso encheu-me de contentamento.
Os girassóis iluminaram o meu jardim e arredores.
Tornei-me ainda mais caseira.
Conheci novos sítios.
Conheci novas pessoas.
Fiz amigos, diferentes, divertidos, inteligentes e que tenciono manter bem perto.
Passei férias com a família. Passei outras férias com o namorado.
Adorei o verão.
Adoptei um novo cãozinho.
Perdi o emprego.
Comecei a procurar outra ocupação laboral.
Ocupei a minha cabeça com a prática de exercício regular.
Continuei a sonhar com a minha própria casa.
Consegui manter vivo o meu bonsai.





Sem comentários