Um Pacote de Sensações

Partilha a tua sensação
É conhecida a minha paixão por Girassóis. São flores lindas, imponentes, alegres. Todos os anos, da Primavera ao Verão, esta espécie ocupa o meu jardim com uma elegância cativante. Desde há cinco anos para cá que todos os anos recolho as sementes, dando assim continuação a este meu hobby. Neste Natal, decidi criar o primeiro produto oficial Reservatório de Sensações, tendo por base esta minha paixão. Apesar das embalagens só terem chegado esta sexta-feira a casa, a verdade é que todas já têm dono. Confesso que estou super contente por partilhar algo que, mais do que sementes, transporta um sem número de sensações.



































































Próximo publicaçãoMensagem mais recente Publicação anteriorMensagem antiga Página inicial

0 A partilhar sensações: