Dia da Mãe | Mother's Day

Tenho me dedicado aos trabalhos manuais e à jardinagem como forma de expurgação do stress do dia-a-dia. A celebração do Dia da Mãe veio incentivar-me a continuar estes dois hobbies. Hobbies que a irmã mais nova começa a seguir com algum entusiasmo.

I have dedicated myself to crafts and gardening as a way to expurgate the stress of day-to-day drudgery. The celebration of Mother's Day has encouraged me to continue these two hobbies. Hobbies that my younger sister begins to follow with some enthusiasm.


Alfinete de Peito | Brooch
Moldura (feita pela Irmã mais nova. No centro do prato ela colocou uma fotografia sua, mas que por razões de privacidade eu decidi apaguar nesta imagem) | Passepartout (made by my younger sister. In the center of the dish she put a picture of herself, but for privacy reasons I decided to erase it from this image)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ramo de flores caseiro | Bouquet of flowers
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jóia construida pela irmã a partir de materiais recicláveis | Jewel built by my sister from recyclable materials

Sem comentários