Be Better

Partilha a tua sensação
Detesto estar doente. Parece uma frase estúpida para iniciar um post. Isto porque, provavelmente, todas as pessoas no mundo detestam a enfermidade. Mas, permitam-me este ataque de egocentrismo. Eu detesto particularmente de ficar doente. Fico irritavelmente irritada, perco a vontade de fazer seja o que for e acabo por cair em pensamentos mais tristonhos. Hoje, dói-me a garganta e as costas. Hoje, apetece-me estar em casa. Hoje, apetece-me fechar a janela e tapar a cabeça com um cobertor quentinho.
But sometimes you just need to be reminded that everything’s going to be ok. Isn’t it?


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(via Inspired Days)
Próximo publicaçãoMensagem mais recente Publicação anteriorMensagem antiga Página inicial

0 A partilhar sensações: