Imprevistos

Partilha a tua sensação
Ontem levei uma pica daquelas terríveis. É verdade. Sintomatologia: Dores nas costas. Ou a velhice chegou cedo demais para mim, ou os disparates praticados em anos a jogar voleibol começam agora a tecer efeitos bastante negativos. Não gostei da pica….mas também presumo que não seja para gostar. Mas o que me custa mais é dirigir-me ao hospital. É um sítio tão deprimente. Posso estar a ser parcial na minha visão pois confesso que tenho fobia a batas brancas, agulhas e à palavra posologia. Mas, para mim, hospital é sinónimo de velhos esquecidos a um canto, pessoas a vomitar nos corredores e enfermeiros a mandar bocas para o ar. Não devia ser tudo mais humanizado? Como digo posso estar a ser injusta, até porque nunca fui maltratada, mas custa-me ver certas situações.
Próximo publicaçãoMensagem mais recente Publicação anteriorMensagem antiga Página inicial

0 A partilhar sensações: