Há pessoas que nunca esquecemos




Há pessoas que nunca esquecemos.
Ela não me conhecia de lado nenhum e abraçou-me com a sua alma simples e simpática. Pediu-me ajuda, "só para atar uns fardos de erva". Depressa se apercebeu que eu de "apanhar comida po gado" não percebo nada. Mas mesmo assim acarinhou-me, porque o que ela precisava mesmo era de falar com alguém. Comunicar com alguém que a ouvisse. Contou-me a sua história de amor, a história de uma vida inteira. Talvez este fim-de-semana a reveja. Estou ansiosa.

2 comentários

Liliana Garcia disse...

É muito bom encontrar quem queira simplesmente comunicar, pôr em comunhão. Pessoas despretensiosas, de mãos sábias e histórias lavradas como campos férteis :)

Crown of Love disse...

O que um simples gesto, um pedido, uma pausa para conversar, pode significar tanto...mas tanto...

E neste vai e vem que vivemos, nem nos damos conta, das simples coisas que a vida tem de bom.