Ementa

Aperitivos

Lançamento do livro "Da Minha Janela", dia 22 de Junho, às 15h00, na Zona de Lazer do Espírito Santo, em Cambra, concelho de Vouzela.

Exposição "Festas Tradicionais de Viseu", no Aufditório Mirita Casimiro, até dia 31 de Julho.

As inscrições para o Prémio A. de Almeida Fernandes - Grande Prémio de História Medieval Portuguesa encontram-se abertas até dia 30 de Junho.

Exposição "Criação artística contemporânea", na Casa da Cultura de Aveiro, até 22 de Junho.

Até 7 de Setembro, o Museu de Portimão acolhe a Secção Oficial PHOTOESPAÑA 08.

Prato Principal

"Pedagogia da Interdependência (Gentle Teaching)", conferência com Jonh McGee, no Instituto Português da Juventude de Viseu, às 10h00.

Terceira Residência de Didgeridoo, nas Instalações do Teatro Regional da Serra do Montemuro, na ALdeia de Campo Benfeito, de 24 a 27 de Julho.

Concerto de Verão, no Teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego, com a Orquestra de Sopros da Academia de Música de Lamego, dia 21, às 21h30.

Feira de Santa Marinha, entre 20 e 22 de Junho, em Lamego

O Centro de Residências Artísticas de Nodar promove, no dia 21, "Solstício Rural": 10h00, Rota das Bogas (percurso pedestre nas margens do rio Paiva); 17h00, Paisagens Sonoras, performance e vídeo (apresentação final de três projectos desenvolvidos no Centro de Residências); 19h00, Concerto ao Vivo (Portal do Inferno Ensemble); 21h00, Cinema nas Aldeias (Exibição do Filme 11 Burros caem no estômago vazio), 21h30, Baile Tradicional.

Concerto dos Fingertips, em Condado de Beirós, São Pedro do Sul, às 22h00.

Sem comentários