Organizar festas não é um mundo cor-de-rosa

Organizar festas de aniversário não é assim tão fácil e simples como as revistas e livros da especialidade fazem parecer. Como é que eu sei? Porque pela primeira vez investi na organização de um aniversário especial. A festa tinha como tema os super-heróis. A aniversariante é fã do Homem-Aranha e em especial do Capitão América. Foi nesta última personagem que o meu ilustrador de serviço (Carlos Santos) se inspirou para retratar a aniversariante. Adorei o trabalho do Carlos, porque me facilitou imenso a criação do design dos convites e da restante decoração. Fiquei bastante satisfeita com o resultado final, mas não tinha qualquer dúvida de que ele iria seguir à risca todas as minhas sugestões. Os desafios maiores prenderam-se com a própria decoração em si e com a disposição dos comeres e beberes. Até porque foi difícil manter tudo mais ou menos organizado até ao fim. Os traquinas dos meninos acharam por bem alterar tudo o que eu tinha feito. Não foi nada fácil, mas valeu a pena. Mas quais são os vossos segredos para conseguir uma mesa de aniversário fantástica e mante-la assim impecável até ao fim da festa?





Sem comentários