E a estufa ganha nova vida

Com a chegada do Outono tenho me afastado da minha pequena estufa, primeiro porque é preciso apanhar as toneladas de folhas que invadiram o meu jardim e conduzi-las a um sitio fantástico chamado compostagem e segundo porque pensava que o Inverno não era época de sementeiras. Estava enganada. É tempo de couves (algumas), de cebolinho, de alfaces, de ervas aromáticas, etc. Pelo menos é o que indica e informa o Borda d’Água. E, acreditem, eu tenho fé no Borda d’Agua. Por isso, dentro em breve irei preparar um post só sobre este interessante e intrigante manual agrícola. Mas voltemos à estufa. Este mês dediquei-me às flores, plantei tulipas e jacintos. Além disso, os meus orégãos continuam a lutar pela sobrevivência. Vale a pena voltar a mexer na terra com as mãos.








Sem comentários