Como nostálgia ao pequeno-almoço

Transformei-me numa pessoa nostálgica e melancólica. Quase não me apercebi da mudança, ou quando esta ocorreu, mas, de há uns tempos para cá, tenho notado as alterações sofridas no corpo e na mente. É como se de um momento para o outro todo o meu ADN tivesse sofrido uma mutação, que ao contrário dos filmes hollywoodescos não me permitiu transfigurar numa super-heroína. Antes pelo contrário, tal mutação tem-me empurrado para o beco escuro, húmido e desarrumado das memórias, dos sentimentos lamechas e sem sentido e do desejo de retroceder no tempo. Quantas vezes me aborreci com frases: “Se naquela altura eu soubesse o que sei hoje”, e com pessoas que trauteavam “Ó tempo volta para trás, dá-me tudo o eu perdi….”. Será que esta transformação é mais um dos pré-requisitos exigidos para atingirmos o estado Adulto…??!!!!

Sem comentários