O mais divertido

Há quem diga que a política é uma área cinzenta, onde os discursos são maçadores e pecam pela falta de originalidade. Há quem diga isto… não, não sou eu, que ideia. Bem, mas há um senhor que quer contrariar este pensamento. Boris Johnson, recentemente eleito para o cargo de Mayer de Londres, teve a saída política mais cómica dos últimos tempos. Quando questionado sobre a sua intenção de subir a Downing Street, Boris respondeu desta maneira: “Eu tenho tantas hipóteses de me tornar primeiro-ministro como de ser decapitado por um bumerangue ou de encontrar o Elvis”. A frase valeu-lhe o título de Político Mais Divertido do Reino Unido. A escolha foi feita por 2500 pessoas inquiridas pelo canal de televisão UKTV. Quase um quinto escolheu a frase de Boris como a expressão política mais cómica. Eu dizia para imaginarem o Sócrates a ser tão engraçado, mas todos sabemos que os melhores humoristas estão em Londres.

Sem comentários