Alimentar a alma

Desde que me conheço que sinto o bichinho das viagens, de explorar novos lugares, de me embrenhar nas sensações proporcionadas por diferentes realidades, saberes, cheiros e culturas. Herança dos meus pais que embora sem posses para aviões ou destinos além fronteiras, deram-me a conhecer Portugal de Norte a Sul, de Este a Oeste, desde tenra idade.Só recentemente é que ganhei asas e encetei a descoberta das capitais dos países da Europa. Adoro este continente antigo, onde a tradição se mistura com a modernidade, onde as diferentes culturas cohabitam de forma harmoniosa. Sinto me sempre mais crescida cada vez que piso solo estranho, ou que sou forçada a falar um língua diferente, ou que sou forçada a experimentar comidas que não me são familiares. Talvez, viajar seja o melhor método para alimentar a alma de boas sensações.








Sem comentários