Revitalização interior

A minha vontade em me tornar uma pessoa mais saudável, de corpo e espirito tem ganho contornos que me agradam. Fico admiradissima como uma mente aberta nos pode levar a experimentar novos alimentos e novas formas de alimentação. Eu confesso, sempre fui uma pessoa bastante esquisita no que toca à alimentação. Mas tudo muda, quando chega a altura certa. 

Aqui fica uma sugestão que podem preparar para o pequeno-almoço. Um sugestão que há uns anos não teria coragem ou necessidade em experimentar. Mas, acreditem com este batido vão sentir uma revitalização interior.

Ingredientes
2 cenouras grandes
2 maçãs
400 ml de leite de soja
sementes de chia q.b.

Colocamos todos os ingredientes num liquidificador e batemos até obtermos uma mistura cremosa e homogénea.



1 comentário

Tertúlia da Susy disse...

Fantástico.
Bjs, Susana
Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2014/01/tronco-de-ano-novo-trunk-of-new-year.html
https://www.facebook.com/Tertuliadasusy